• slidebg1
    Sistema
    CRMV
    Tecnologia e modernidade
  • slidebg1
    Fiscalização com tecnologia
  • slidebg1

O que é?

O Sistema CRMV é uma solução de software desenvolvida sob medida para o acompanhamento e controle das atividades de profissionais de conselhos regionais de medicina veterinária, em suas atividades como responsáveis técnicos. O software é composto por um sistema web e dois aplicativos mobile (iOS e Android).

Como funciona

Simplicidade e eficácia.

1. Criação do registro

Os profissionais vinculados ao conselho visitam as empresas das quais são responsáveis técnicos e realizam seus registros no Sistema CRMV, através de um computador, tablet ou smartphone. Além de anotações, o profissional poderá anexar fotos ao registro.

2. Armazenamento seguro

Mesmo que o smartphone do profissional não possua conexão com a internet no momento de criação do registro, o mesmo é armazenado e enviado ao servidor assim que a conexão é restabelecida. O registro e suas evidências são armazenadas na nuvem de maneira segura e eficaz.

3. Notificação

O conselho e a empresa são notificados sobre o registro no momento em que o mesmo é enviado ao sistema. Junto ao registro, são enviadas as coordenadas do local onde o mesmo foi registrado, possibilitando visualizá-lo em um mapa.

4. Fiscalização

Através do acesso web, o fiscal do conselho pode visualizar todos os registros realizados e verificar quais profissionais não enviaram registro em um determinado período.

O conselho poderá...

Veja abaixo todas as possibilidades que o Sistema CRMV proporciona.

Automatizar o processo de fiscalização de profissionais.

Os fiscais poderão multiplicar sua produtividade ao conseguir analisar a atuação de diversos profissionais de maneira rápida e fácil.

Acompanhar em tempo real o trabalho dos seus profissionais.

Assim que o profissional realizar uma visita em um estabelecimento, o fiscal poderá verificar as informações coletadas.

Verificar o local de realização dos registros.

Os fiscais poderão saber exatamente o local em que cada registro foi realizado, assegurando sua veracidade.

Criar formulários de fiscalização personalizados.

Os formulários a serem preenchidos pelos profissionais são completamente customizáveis, podendo ser configurados para atender às necessidades do conselho.

Diminuir a quantidade de papéis e documentos gerados.

Todos os registros são armazenados na nuvem, sem necessidade de documentos físicos, aumentando a organização e diminuindo a quantidade de papel utilizada.

Criar grupos de usuários e perfis de acesso.

Permissões diferentes podem ser concedidas a diferentes grupos de usuários, de forma que certas funcionalidades possam ser acessadas apenas por um grupo determinado de fiscais.

Receber suporte personalizado.

Em caso de qualquer dúvida, através do próprio sistema qualquer profissional ou fiscal poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte, a qual estará sempre pronta para o atendimento.

Receber notificações periódicas.

Os fiscais do conselho podem receber relatórios periódicos por e-mail informando sobre a atividade dos profissionais de sua responsabilidade, facilitando a fiscalização.

Causar impacto positivo na imagem de modernização do conselho.

O Sistema CRMV reúne as mais novas tecnologias no desenvolvimento web e mobile, proporcionando uma renovação na atuação do conselho perante seus profissionais associados.

E muito mais!

Entre em contato conosco através do telefone (41) 4042-2989 e descubra todas as facilidades que o Sistema CRMV pode trazer.

Telas

A facilidade de uso é a marca registrada dos produtos desenvolvidos pela Estúdio 89. Com o Sistema CRMV, isso não poderia ser diferente.

Visualização de registro - Android

Tela inicial - iOS

Tela de login - Android

Registros enviados - iOS

O que temos a oferecer

Vantagens que só um produto desenvolvido pela Estúdio 89 pode proporcionar.

Segurança de acesso.

Acessível de qualquer lugar (computador, tablet ou smartphone).

Integração com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (SISCAD).

Alta disponibilidade (24 horas por dia).

Ambiente de hospedagem profissional, eliminando custos com instalação e manutenção de servidores.

Backup periódico dos dados.

Design compatível com visualização web e dispositivos móveis (tablets e celulares).

Atualização contínua das tecnologias utilizadas no sistema.

Monitoramento constante do sistema e bases de dados.

Suporte para fiscais e profissionais.

Treinamento para a equipe de fiscalização.

Contato

Para maiores informações, entre em contato conosco!

Rua Cel. Joaquim Inácio T. Ribas, 684 - Curitiba/Paraná

(41) 4042-2989